quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não desista. Levante-se agora!

"Quem nos separará do Amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? (Romanos 8.35)


Neste versículo ousado, o Apóstolo Paulo não apenas faz questionamentos, como também relata toda fúria de satanás contra a sua vida, por ele ser um homem apaixonado por Deus e fiel evangelista. Por muitas tribulações, angústias, perseguições, fome, nudez, perigos e repetidas ameaças de morte esse homem de Deus passou, mas em momento algum ele pensou em desistir de Cristo Jesus, o Amado de sua alma.

Em meio a toda essa luta, esse homem cheio do Espírito Santo, com alegria declarava:

"Em todas essas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a  altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do Amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8.37)


Aleluia!

Sim, amados, é isso mesmo!

Nada, nada, nada nesse mundo tem o poder de nos seduzir e nos separar do Amor de Deus que está em Seu Filho, Jesus Cristo, Aquele que venceu o mundo. Podemos até, por um breve momento, estarmos desanimados, mas da mesma forma que o Apóstolo Paulo se levantou após ter sido furiosamente apedrejado (Atos 14.19-20), assim devemos nos levantar de toda opressão, por meio da Palavra de Deus e da Oração, no Poder do Espírito Santo.


No entanto, alguém pode me dizer:

- Mas Nido, você não tem a mínima noção do meu sofrimento... minha vida está terrível... minha família, nem te conto... não sei mais o que fazer... ás vezes penso (e digo) que Deus me trouxe a esse mundo só para sofrer...

BASTA!!!


Declare a Palavra de Deus em suas vidas, amados; vivam a Palavra de Deus. Abram suas bocas e, com fé no Nome do Senhor, declarem:

"Em todas as coisas eu sou mais que vencedor (a), por meio daquele que me amou, Jesus Cristo. Porque eu estou bem certo (a) de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem da porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura pode me separar do Amor de Deus, que está em Cristo Jesus, o meu Senhor e Salvador!".


Sim, entre no seu quarto e ore.
Declare a Palavra, declare a Vitória em Cristo Jesus.

E para finalizar, medite e ore acerca do seguinte versículo:

"Graças a Deus, que nos dá a vitória  por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, SEDE FIRMES, INABALÁVEIS E SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA DO SENHOR, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão". 
(1 Coríntios 15.57-58)


Com amor, em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu singelo comentário, para a glória do nosso Amado Jesu!